Post Recentes

RESPONSIVE ADS HERE

10 Ascendentes e Brilhantes Cores para um Espaço de Café

Ter um espaço especial para um aquele café é realmente uma delícia! Um canto para a primeira xícara, ler uma revista ou jornal em uma manhã de sábado. Não deveria ser tão alegre como você espera ser após tragar sua xícara de chá?

A partir da ideia de cores de tintas, almofadas e acentos, ver estas 10 combinações de cores otimistas inspira uma reforma para seu pequeno espaço de lanches.

1. Céu Azul e Branco Torrado

Imprint Architecture and Design LLC

Um pequeno recanto fechado para um almoço é um bom lugar para experimentar uma cor de parede diferente. Um azul claro traz humor de uma manhã de primavera glorioso ( mesmo que o clima lá fora não esteja colaborando). Guarnições brancas e mobiliário a manter um ar fresco e simples. Para mudanças no ambiente, tente usar pratos e toalhas de mesa em tons cítricos como limão, lima e tangerina.

2. Azul Clarinho, Verde Primavera e Tangerina

Southern Living

O verde pálido é uma tonalidade que aumenta o humor e combina com móveis de madeira - tente colocar uma toalha verde clarinho em sua mesa de café da manhã com cadeira de madeira para seu pequeno espaço de lanche-almoço fique com um ar fresco. Almofadas em tons de azul pálido e tangerina para fazer uma harmonia alegre, reminiscente de uma jardim florido de primavera.

3. Azul e Amarelo

Gast Architects

Esta combinação é verdadeiramente edificante e simples de compor. Use capas de almofadas em uma padronagem elegante nas cores branco e azul, e pinte uma parede ou uma parte do assento de amarelo ensolarado. Se seu pequeno espaço está próximo a janelas, como mostrado aqui, utilize louças do café amarelas.

4. Amarelo Limão Suave e Cinza Suave

Tim Cuppett Architects

Mais suave que o Amarelo Limão e um pouco turva, este é um tom sofisticado. Experimente-o em capas de almofadas e cerâmicas, contra um fundo branco. Almofadas na tonalidade cinza faz uma composição perfeita, experimente também móveis pintados nas cores cinzas.

5. Quadro Negro e um toque de Cor 

Caitlin Wilson

Quer ter uma parte da parede sobressalente em sua copa? Considere pitá-la com tinta giz preto para uma reforma ousada (e útil). Mantenha giz de cores vivas á mão para anotar lembretes e lista de supermercado, e anime o espaço com algumas impressões de arte em tons brilhantes.

Mesmo em uma pequena copa você poderá pintar uma parede no estilo quadro negro. Pinte o espaço disponível que você tenha e coloque um banquinho de metal brilhante sob o balcão.



























Amelia Hallsworth Photography

6. Vermelho, Branco e Azul. 

Meghan Shadrick Interiors

Esta combinação de cores clássicas é ousada e alegre. O assento em azul e o aglomerado de almofadas em branco e outras combinações de cores é convidativo. Repita o vermelho em vários pequenos acessórios, como um vaso ou açucareiro, almofadas e até mesmo em uma cortina. 


7. Vermelho, Branco e Preto

Jessica Helgerson Interior Design
Chic e gráfico de preto e branco é uma combinação de cores imperdíveis para a cozinha. Apenas um toque de incêndio em vermelho vivo é suficiente para trazer o foco para o espaço. Experimente toques da cor em potes de café e tigelas de frutas vermelhas. O tampo de mármore (como mostra aqui) acrescenta uma textura e variação de cores sutis.

8. Caqui Quente

Hart Wright Architects

Um rico toque quente, parede na copa chama atenção e pode fazer um pequeno espaço se sentir como um destino digno. Manter o resto das paredes do espaço branco, de modo que a tonalidade não tem de competir para a atenção. Se você quiser fazer em outras cores, tente um tom um pouco mais claro ou mais escuro de caqui em uma cadeira ou almofada, ou traga um contraste legal com cinza - azul suave.

9. Creme e Preto

Le Michelle Nguyen

A cor amarela ou creme pálido parede é versátil e convidativo. Emparelhado com móveis em madeira preta e natural, que é simples e moderno, mas longe de ser frio. Um esquema de cores neutras quente como este á para se sentir calmo e sereno pela manhã - apenas o lugar para se enroscar com o papel e uma caneca de café quente ou chá.

10. Açafrão e Especiarias

Loris Myth Design

Amarelo profundo é, um tom espirituoso otimista. O tom picante de obras profundas cai bem com outros tons de inspiração de especiarias, para experimentá-lo com almofadas em tons de canela, caril, semente de mostarda e cravo. Paredes pintadas açafrão também fazer uma cor excelente base para arranjos de obras de arte; terminar o seu pequeno-almoço recanto com obras de arte emolduradas e objetos pendurados estilo galeria, dão um ar charmoso e aconchegante.

Diga-nos: Você tem um Canto de Café Colorido? Compartilhe uma foto no Comentário.

Postar um comentário

0 Comentários