Post Recentes

RESPONSIVE ADS HERE

4 Motivos para ter uma Cama no Chão

Olá caros leitores, o tema de hoje é cama !

Vou lhe contar algo de minha vida pessoal, em boa parte dos anos dormi em cama no chão e não era porque não tinha opção ou grana para comprar uma cama, mas sim porque sempre gostei !!! 

Veja os motivos:

Aconchegante
Cama no chão é um chamado para você deitar e curtir, seja uma boa leitura ou uma soneca. Além de deixar o local mais intimista fazendo com que todos queira se jogar nela.







Solução Econômica
Nada mais econômico que um conjunto de palletes ou qualquer outros materiais para ter uma cama perfeitamente aconchegante.





(Talvez) Está na Moda
Confesso que não conheço pessoalmente nenhuma pessoas que durmam no chão. mas o que eu encontro de fotos na internet principalmente de fora do Brasil é inacreditável. Acredito que está moda é muito pessoal e vai do estilo da pessoa.

Não precisa deixar de lado o Moderno
Você que curti o aconchego de uma cama baixa pode manter o modernismo e mandar fazer um produto específico para você, ou procurar no mercado (opções cama japonesa).






Este modelo de quarto dá um ar de despojado e aconchegante, sempre que meus amigos entravam em meu quarto queriam se jogar na cama. É como se ela chamasse para aproveitar um bom descanso.

Solteira e casada durmo no chão com um estrado (aconselho) não coloque o colchão direto no chão frio, pois com o calor do corpo as partes que ficam em contato com o chão umedecem mofando o colchão e causando doenças - se cuide -  você pode pegar uma friagem principalmente nos dias frios como aqui no sul.

Quando eu usava o colchão no chão tinha que sempre levanta-lo pela manha e as vezes secar até o colchão com secador (em dias muitos frios) .

Só coloque direto no chão quando o chão for de madeira ou carpete, caso contrario use um palletes ou estrado !

Imagens: Houzz e Pinterest

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Adorei o seu blog gostaria de uma troca de links? http://www.decoracaomobiliario.com/ entre em contacto.

    ResponderExcluir
  2. Muito boas as informações! Agradeço! Aproveito para recomendar um livro, que aliás pode ser lido atualmente de forma gratuita online (pelo site da Bookess editora), de forma legal: Código Querubim, por Américo Longo. Basta buscar na web e encontrará facilmente... Também há a versão em inglês: Cherubim Code. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu gostaria de saber como acho para comprar. Que tipo de lojas ou locais vendem,como procuro, nome que se dá para eu procurar.
    Meu colchão é king size. Ele Está diretamente no chão :/

    ResponderExcluir