Post Recentes

RESPONSIVE ADS HERE

Como Decorar a Mesa para a Ceia de Natal



Olá, vamos começar os preparativos para o final de ano ! E pensando na decoração da mesa de Natal  me deparo com esta ideia inspiradora e barata. 


Transformar sua mesa com uma decoração divertida, simples e barata. O truque é manter a decoração natural, com ervas frescas, galhos verdes, frutas da estação e outros artigos que você pode ter em casa.





Para dar um ar de Natal decore a casa de pinhas, que são lindas e dão um ar rústico na decoração.




Traga a cor vermelha de Natal clássico para a mesa com uma passadeira central e  coloque velas em potes de vidros com sal grosso no fundo (facilita a limpeza caso caia parafina). Adicione enfeites verdes, como alguns galhos de cedros ou pinheiros silvestres, pinhas, e frutas da época como romãs, morangos, coloque no centro de sua mesa.



Use pratos brancos e em contraste com prato de salada colorido, dê preferência as cores natalinas que geram um contraste charmoso que coincida com seu guardanapo. 



Nos guardanapos amarre uns ramos de cedros, com uma pequena pinha e amarre com uma fita de cetim. Claro você não precisa sair correndo e comprar louças, crie os contrastes com que possui em sua casa.



Caso você queira personalizar sua ceia, imprima ou escreva os nomes de seus convidados em papel cartão e coloque-os em seus devidos lugares.

Finalize com tigelas de madeiras com frutas assim sua mesa de Natal ficará impecável !



















Fotos by Rikki Snyder

Postar um comentário

0 Comentários