Post Recentes

RESPONSIVE ADS HERE

Como Fazer Pranchetas para Fotos

Olá, hoje gostaria de lhe mostrar um DIY super especial, selecioneis este projeto que vai te ajudar a fazer um mural de foto moderno e inovador.

As fotografias são as melhores maneira de recordar os momentos de felicidade por todos. Nós sempre queremos ver as melhores fotos que temos e também gostamos de mostrá-lo para a nossa família e amigos que visitam a nossa casa. 

A melhor opção disponível no mercado é molduras, mas a maioria dessas molduras disponíveis no mercado hoje têm um design muito comum na casa de todo mundo. Então, qual é a única maneira de exibir as fotografias?

 Uma das melhores maneiras de mostrar essas fotos é através de pranchetas. Além de ser uma boa maneira, também é econômico usar pranchetas. Você também pode exibir várias imagens para criar uma vista panorâmica. 

Você pode dispor estas pranchetas, na cozinha, no corredor, na sala , nos quartos e porque não no banheiro. Colocar imagens e ilustrações podem lhe trazer um ambiente alegre.

O que você vai precisar:
- chapas de madeiras no mesmo tamanho ou tamanhos variados
- Lixa
- Betume
- Clip (prendedor) abaixo coloquei lojas onde você poderá encontrar modelos de mini clips

As imagens são autoexplicativa, mas caso tenha dúvidas comente! 


Projeto Via: fabdiy

Lojas Virtuais Baratinhas : 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Bom dia, Ana Luiza,
    Como vai?
    Muito Prazer!

    Trabalho com conteúdos para algumas empresas cujos os segmentos atendem as categorias de seu blog. Entre elas estão no setor de móveis para escritório chamada Prodis - http://www.prodis.com.br/ . Pensando em temas ligados a dicas de decoração e organização em um ambiente, por exemplo, gostaria de fazer uma contribuição de post ao blog. 
    Como poderia enviá-lo?

    A temática será de acordo com sua linha editorial, trazendo um conteúdo rico e informativo ao seu público leitor, respeitando claro, a coerência dos posts. Ou caso queira me sugerir um tema que precise como pauta de post, estou à disposição para auxiliá-la como fonte de consulta.

    Inclusive, sinta-se a vontade para enviar conteúdos colaborativos com temas ligados a decoração ao blog: http://femininas.etc.br/ , onde sou editora responsável e assim divulgar o seu blog também. 

    Muito obrigada e fico à disposição e no aguardo de um retorno.
    Abs.,

    Atenciosamente,

    Ruth Marques

    email: ruth@wsidm.com.br

    ResponderExcluir