Post Recentes

RESPONSIVE ADS HERE

Explore seu jardim de personalidade: A Romantica

Nós jardineiros somos uma multidão orientada a paixão diversificada. Não existe um estilo pra todos, alguns gostam de cores fortes, plantas raras ara estacar nossa reivindicação no mundo como colecionadores, artistas ou jardineiros caprichosos. Alguns de nós somos filósofos ou viajantes, tomando a estrada tranquila de reflexão para estabelecer nossos jardim enclaves. Depois, há os românticos entre nós, aqueles que celebram a vida e o amor com sentimentalismo, paixão e zelo.

Vejamos como projetar um jardim que satisfaça o espírito do romântico.



Criar uma entrada privada. O jardim romântico não é aberto a todos. Ao contrário do jardim do extrovertido, onde o portão pode ser transparente e aberta, a entrada para o jardim romântico é sólido e privado. A porta vem com uma trava. Amolecimento este hardscape com videiras delicadas ou plantas suavemente texturizados dá uma dica sutil do que está para vir ao estabelecer limites.

Neste jardim, um convite é definitivamente necessária.


Definir um clima sedutor com caminhos. Muito parecido com a forma feminina, caminhos sinuosos criar o clima sensual de uma história que se desdobra. Todo o jardim não é visível a partir de um único momento. Uma sensação de mistério é estabelecido como o jardim é explorado e descoberto de novo em cada turno. Um caminho direto rápido para a primeira base não é para ser encontrado neste jardim.


Permitir para vinhetas de improviso. Românticos são geralmente pessoas espontâneas que gostam de surpresas atenciosas. Uma almoço servido em uma mesa portátil pode ser apenas a coisa para definir o tom para uma tarde. Talvez na próxima vez que a tabela está em torno de outra curva em uma seção diferente do jardim.

Toalhas de mesa de boa qualidade, talheres e velas são todos apropriados. Guardanapos de papel não são permitidos.


Abrace sentimentalmente aludindo a uma época passada. Há, sem dúvida, nenhum período da história que evoca sentimentos de romance, como a era vitoriana. Incorporando alguns laçado, sotaque, peças com babados é uma maneira de despertar o espírito romântico.


Considere o uso de velas. Qual a melhor maneira de promover um clima romântico do que pelo uso de velas? Sua luz bruxuleante macia, suave ilustra o fluxo e refluxo de romance que satisfaz o espírito deste jardim. Velas reais são infinitamente melhores do que os LED e funciona com bateria no jardim do romântico (se cuidadosamente atendidos, é claro).

Além disso, sutil iluminação de fundo por meio de luzes sotaque suave irá completar o clima.



Escolha a sua paleta de planta.Opções de plantas podem fazer ou quebrar um estado de espírito, e isso é especialmente verdadeiro no jardim do romântico. Neste jardim, malmequeres e petúnias dar lugar a rosas solitárias, pináculos de salvia e dedaleira, e manchas de lavanda e alecrim.

A rosa, mais do que qualquer outra flor, encarna o espírito do romance. Seus carnudas, pétalas suavemente texturizados estão em forte contraste com a sua espinhosa hastes. Fragrância é lançado como suas pétalas se desdobrar. Os madrugadores podem saborear as gotas de orvalho da manhã em suas pétalas. As rosas brancas são especialmente apropriadas neste jardim porque simbolizam a pureza e a inocência.


De camada de suas plantas. Aplicação de camadas vai dar essa profundidade jardim e interesse. Considere diferentes alturas, texturas e pesos visuais quando se trata de escolher as plantas. Plantas com um formulário aberto, como esta verbena de altura (Verbena bonariensis, zonas de 7 a 10) atuam como uma cortina rendada pura, adicionando profundidade e drama a um programa de plantação.


Use tons pastéis. Tons pastel são apenas a coisa para completar o programa de plantação neste tipo de jardim. Eles se tornam atores coadjuvantes sutis no tema geral do jardim de uma forma que os vermelhos e laranjas fortes nunca poderia fazer. Acentuando-los com alguns pops de chartreuse injeta a quantidade certa do drama subestimado.


Não se esqueça fragrância intoxicante. O jardim dos românticos seduz todos os cinco sentidos. Um tanto de alecrim ou lavanda, um trio de gardênias ou uma treliça coberta de herança de rosas todos principais sentidos para experimentar a plenitude do jardim oferece aqueles que se aventuram lá. Certifique-se de escolher um único perfume para marcar seu território no jardim. Muitos perfumes concorrentes pode evocar imagens indesejáveis ​​de uma funerária.


Conclua o humor com sons simples e música suave. O som primordial que uma única gota de água faz com que, uma vez que cai em uma bacia é tão apropriado como uma peça clássica tocando suavemente em abrir os sentidos para a beleza do jardim romântico. Menos é mais, para escolher de forma adequada e, depois, saborear a sensualidade inebriante deste jardim em toda a sua plenitude.

Texto( Obra de Arte Escrita ): Jay Sifford
Tradução: Ana Luiza Bellafronte 

Se gostou comente abaixo! E não deixe de se inscrever e receber em sua caixa de e-mail novos post!

Postar um comentário

0 Comentários