Post Recentes

RESPONSIVE ADS HERE

Como Fazer Porta Copos

Confesso que em uma reunião ou festa em casa, nada mais delicado e simples como ter uns porta copos - além de proteger seu móvel - trago pra você este facílimo faça você mesma.



Para este DIY, você vai precisar de:

  • A corda da juta 
  • Cores diferentes de cordel 
  • Cola quente e pistola 
  • Tesoura 


Comece enrolando a ponta da corda em torno de si. Você vai precisar de um pouco de cola para mantê-lo no lugar no início. Se você está não quera se queimar com a cola, você pode usar outra cola de artesanato para começar: cola de tecido, Super -Bond, etc. Depois de conseguir uma pequena quantidade começou, comece usando a cola quente. Cola em torno da borda da circunferência, ao envolver o cabo num padrão circular plana.


Em algum momento, você vai querer adicionar uma cor diferente com o barbante. Quando o fizer, enrole o fio ao redor da corda, com força. Continue enrolando a cor durante o tempo que você quiser. Use cola nas extremidades para mantê-lo preso. Não há nenhum método exato para fazer isso, apenas certifique-se que após a adição do fio colorido você continue a colar em círculo.



Em relação a cores você poderá utilizar as que mais gostar. Quando terminar basta colocar cola quente nas pontas e quando começar a esfriar pressionar para baixo para prendê-lo .


Estão prontinhos para servir seus convidados ou para seu desfruto.

Postar um comentário

0 Comentários