Post Recentes

RESPONSIVE ADS HERE

Um celeiro para amigos !

Olá visitante, este é o primeiro post e como é para festar vamos inaugurar com um canto maravilhoso para se encontrar com amigos, tocar uma música e até mesmo dormir, para aqueles amigos que não querem sair de casa, rsrs.

Este é um celeiro que foi reformado e o que foi um estábulo de quintal virou um canto aconchegante.


A criadora deste espaço foi  Kelly Mittleman,  que transformou parte do antigo edifício na propriedade histórica em uma sala muito especial rock -out.

O velho ditado diz que a necessidade é a mãe da invenção. Neste caso, o casamento era a mãe de design.
" O proprietário estava se casando , e uma das razões pelas quais eles compraram essa casa foi que ele lhe daria um lugar fora de casa para brincar com sua banda ", diz Mittleman . " É um grande passatempo para eles, e eles tentam ficar juntos todas as noites quinta-feira. Eles vêm fazendo isso há cinco anos " . 



O problema era que o celeiro estava longe de desempenho pronto . Paredes de madeira fina não faria nada para conter o som estridente de cinco músicos tocando as músicas de Captain Trips até as primeiras horas da manhã. Mittleman chamou um engenheiro acústico e resolveu o problema , alinhando o edifício com painéis acústicos marrom - cobertas de linho e cobrindo aqueles com madeira do celeiro recuperada. " Tinha que haver espaços entre as placas , para permitir que o som seja absorvida pelos painéis acústicos ", diz ela .

A lareira de se existente e fez um lugar natural para uma área de estar . " Os sofás podem ser movidos, e torna-se uma pista de dança ", diz Mittleman . " Mas é um ótimo lugar para relaxar e ouvir música , se você não está jogando. " 


Portas de vidro corrediças envolver o espaço. Para evitar que o som de viajar para a casa principal ou casas vizinhas , o vidro é o dobro portas do celeiro envidraçadas e exteriores deslizar sobre ele para amortecer o som.


  

A grade de um 1954 Divco caminhão de leite deu graça ao espaço acima da lareira. "Eu estava procurando por algo grande e maravilhoso para este espaço, e eu encontrei isso em uma loja de antiguidades em Hudson, Nova York", diz Mittleman. "Eu tive que prometer o proprietário que o espaço não seria parecido com um restaurante Chili antes antes de comprar."



Um bar fica em frente a sala da área de performance. Painéis de vidro são iluminados com luzes LED que podem ser programados para mudar de cor. "Eu queria que o espaço tivesse um toque de modernidade, industrial", diz Mittleman. "Iluminado o que poderia ser um recanto escuro, isso evita que ele pareça " Ye Olde Saloon ".





Três camas de puxar para fazer um espaço onde as pessoas podem deitar e descançar. "Às vezes, os encontros é de virar a noite", diz Mittleman. "Isso dá a seus amigos um lugar para dormir."

Rustic Bedroom by Redding Interior Designers & Decorators Kelly & Co.

Não é charmoso este espaço para festas e encontros com os amigos?! Um lugar rustico, industrial e aconchegante ao mesmo tempo.

Até mais!

Postar um comentário

0 Comentários